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TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) TROCAS
1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da Universizeplus sobre a peça e o motivo de troca:
E-mail: atendimento@universizeplus.com.br ou universizeplus@universizeplus.com.br
Telefone: (11) 5594-7775 de Segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.
1.2) Você tem até 5 dias úteis para postar a peça de troca para a Universizeplus, a partir da data de recebimento da mesma. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios, já que este custo é seu (ver tabela acima). Outra opção, para as clientes que estejam em uma região mais próxima, é o envio de um motoboy.
Endereço: E-Commerce UNIVERSIZEPLUS
Rua das Uvaias, 201 – Sl. 14
Jardim Mirandópolis / Saúde -SP
04055-110
1.3) A peça de troca deverá ser enviada à Universizeplus sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
1.4) Um cupom de desconto (ex: univertroca30002) será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça - de outro tamanho ou modelo - no site da Universizeplus e utiliza o seu cupom na página de pagamento. Você está isenta do frete*. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.
Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.
1.5) A Universizeplus analisa os fretes PAC ou Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.
1.6) A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Universizeplus receber a peça de troca.
1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.
1.7) Caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.
2) DEVOLUÇÕES
2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:
E-mail: atendimento@universizeplus.com.br ou universizeplus@universizeplus.com.br
Telefone: (11) 5594-7775 de Segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.
2.2) Você tem até 5 dias úteis para postar a peça de devolução para a Universizeplus, a partir da data de recebimento da mesma.
Endereço: E-Commerce UNIVERSIZEPLUS
Rua das Uvaias, 201 – Sl. 14
Jardim Mirandópolis / Saúde -SP
04055-110
2.3) Para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios. Outra opção, para as clientes que estejam em uma região mais próxima, é o envio de um motoboy.
2.4) Devolução por defeito: a Universizeplus gera um PAC-reverso, código que, apresentado aos Correios no ato da postagem, isenta o cliente do pagamento e o direciona à Universizeplus.
2.5) O reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.
2.6) Para arrependimento, a Universizeplus realiza o reembolso SOMENTE DO VALOR PAGO PELA PEÇA. No caso de defeito, a Universizeplus reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Lembramos que, estamos a seu inteiro dispor para negociar e tratar da melhor maneira qualquer que seja o seu problema, basta entrar em contato com nossa central:
sua satisfação está sempre em primeiro lugar!